A clínica individual esquizoanalítica é um cuidado de si. Uma prática de engajamento em práticas revolucionárias para a liberação dos desejos e potencialização da vida.

É um trabalho de resistência, revolucionário a medida que busca romper com regimes identitários, com modelos individualizantes da subjetividade. Essa resistência provoca o novo e produz efeitos intensivos.

Esta clínica propõe um novo olhar sobre a subjetividade que produz novos desafios e possibilidades na
clínica. O trabalho analítico consistiria em escapar de todos os reducionismos, criar linhas de fuga capazes de produzir novas cartografias, resistir aos confinamentos teóricos que cegam os olhos de quem procura compreender as construções dos universais e suas conseqüências no comportamento humano.

[ … ] e mais importante do que o pensamento é “aquilo que faz pensar. (DELEUZE, 1987, p. 30)

As sessões tem duração de aproximadamente 50-60 minutos, mediado pela psicóloga Danielle Rosa Nascimento, CRP 0/129898, os atendimentos são semanais a duas quadras do metrô Brigadeiro – SP.

A tarefa da esquizoanálise é desfazer incansavelmente os egos e seus pressupostos, libertar as singularidades pré-pessoais que eles encerram e recalcam, fazer escorrer os fluxos que eles seriam capazes de emitir, de receber ou de interceptar, estabelecer sempre mais finamente as esquizas e os cortes, bem acima das condições de identidade, montar as máquinas desejantes que recortam cada um e o agrupam com outros. (DELEUZE; GUAITARI, 1976, p. 460)

Para agendar um primeiro encontro preencha o formulário abaixo ou mande mensagem via whatsapp para 11 9 7554-0079